NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/11/2017

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM HOMEM FURTANDO CELULAR DE FUNCIONÁRIO EM PLENO CENTRO DE MOSSORÓ



Um vídeo de câmeras de seguranças instaladas no interior de uma loja de material de construção na Rua Cel Gurgel em pleno centro de Mossoró no Rio Grande do Norte,registraram na manhã deste sábado 11 novembro 2017,um homem furtando um aparelho de telefone celular. 
Em uma ação rápida o homem senta na cadeira do birô, aproveita a distração de um dos funcionários que estão de costas para ele,coloca um papel tipo de jornal em cima do aparelho que estava em cima do birô, em seguida leva o aparelho e sai sem ser percebido. O caso será registrado e os funcionários pedem quem o reconhecer denunciar a Polícia.No dia 02 de agosto de 2016,um elemento muito parecido usando o mesmo "modus operandi" furtou um aparelho em uma empresa na rua Juvenal Lamartine em Mossoró,relembre o vídeo e compare.(RELEMBRE O VÍDEO AQUI)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se