NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/2017

[VÍDEO] ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN 015 EM MOSSORÓ-RN.



No final da matéria vídeo onde o Cabo Damião fala sobre o caso.
Um acidente com vítima fatal foi registrado pelo 2°DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 21:40hs desta quinta feira 23 de novembro de 2017, na RN 015 na Comunidade de Riacho Grande na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações repassadas pelo Cabo Damião, a vítima identificada como Carpegiane Mendes da Silva 40 anos de idade, natural de Mossoró, residia por trás da L.E Pneus no Alto de São Manoel,  estaria retornando da localidade de Juremal ja perto de Baraúna, e em Riacho Grande ele teria presenciado um assalto quando se assustou na lombada e bateu violentamente contra um caminhão. Ele foi jogado junto com a moto à uma distância aproximada de cerca de 20mt do local do impacto. Motorista do caminhão teria descido e vendo a gravidade do acidente se evadiu do local. No local do acidente, dois estudantes da cidade de Limoeiro no Ceará, retornavam da UNP em um Corolla, quando foram interceptado na lombada por elementos em uma Triton que levaram o carro deixando os dois a pé. No mesmo momento ocorreu o acidente fatal. Os estudantes foram orientados amanhã comparecer a uma delegacia em Mossoró e prestar queixa. Eles conseguiram carona de volta para casa.
Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP, realizou perícia no Local,  removeu o corpo para a sede do órgão.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se