NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2017

[VÍDEO] 205ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO E TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE



No final da matéria vídeo onde Sargento Rivelino da Polícia Militar,que atendeu a ocorrência, Perito do ITEP Dr. Eduardo Alexandre e Dr. Rafael Arraes da DHPP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de N° 205 nesta quinta feira 09 de novembro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na na Avenida Alberto Maranhão próximo ao Tempero Regina no bairro Belo Horizonte. Segundo informações, a vítima identificada até momento apenas como "Matheus Chapa" residente no bairro Alameda dos Cajueiros, trafegava em uma bicicleta com destino ao seu trabalho no Tempero Regina, quando um carro de cor branca se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra ele.
A Polícia Rodoviária Federal, estava passando deu início aos primeiros trabalhos de isolamento no local. Uma Ambulância ALFA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar através da viatura da CIPAM isolou o local de crime, liberando a PRF, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão, após trabalho realizado no local de perícia. Para Dr. Eduardo Alexandre, não resta dúvida que se trata de uma execução. "O local estava bastante alterado tendo em vista o horário e o fluxo de pessoas, o que pode dificultar as investigações. No corpo localizamos cerca de cinco perfurações, tórax, pescoço e perna, somente com um exame detalhados podemos dizer quantos tiros atingiram a vítima e quantas perfurações é de saída de projétil, tento em vista algumas marcas de tiros ficaram na parede do muro onde ele caiu morto". Os familiares, amigos e parentes do jovem Matheus, estavam inconformados e ainda sem entender o que realmente aconteceu com ele. Segundo relatos ele estava feliz e trabalhando. O caso será investigado pela DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa), onde o titular da especializada Dr. Rafael Arraes também esteve no local junto com sua equipe, já fazendo os primeiros levantamento.  Aos seus familiares nossos votos de pesar.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se