(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

07/11/2017

204ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;EX-PRESIDIÁRIO BALEADO NO ABOLIÇÃO I MORRE NO HRTM



Um casal foi vítima de disparos de arma de fogo na antiga Rua São Francisco no Abolição I, por volta das 15:30hs desta segunda feira 06 novembro de 2017, próximo a Praça da Baixinha. Segundo informações da Polícia Militar,dois elementos em moto atiraram contra o casal com a moto em movimento. 
O homem identificado como Paulo Sergio Moisés Paiva 23 anos,que segundo a polícia teria saído da cadeia no último dia 26 outubro, foi baleado nas pernas nos braços e na região da cabeça e foi socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (07). 
O casal ainda tentou escapar dos disparos entrando em uma casa, porém foram alcançados pelos atiradores.
A mulher identificada como Gilka Katia Confessor Costa,de 37 anos foi baleada com um tiro na coxa e outro na panturrilha e também foi socorrida para o HRTM.
Paulo Sérgio foi preso no dia 03 de fevereiro de 2014,acusado de assaltar uma joalheria no Centro de Mossoró 


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se