NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/2017

[VÍDEO] 200ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO



No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão fala sobre o caso.
O COPOM registrou a morte violenta de número 200 em Mossoró no Rio Grande do Norte na tarde deste sábado,04 de outubro de 2017,na rua Vivaldo Dantas de Farias no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as informações dois elementos em uma moto roubada praticaram um assalto em um posto de combustíveis no bairro.
Durante a figa efetuaram disparos contra a vítima identificada como Antônio Carlos Mendes de Souza  21 anos de idade,que vinha em companhia de sua namorada que teve morte no local.
Ainda segundo informações repassadas pela mãe da vítima para a polícia o mesmo tem problemas de distúrbios mentais,e teria saído de casa para sacar seu benefício do INSS por esse motivo a polícia não descarta que após o assalto ao Posto de Combustíveis os elementos tenham tentado assaltar a vítima e uma possível reação do mesmo.
Na contra mão dessa versão testemunhas relataram para a Polícia Civil, que a vítima estava na Rua João Cordeiro, próximo a uma lanchonete, quando foi perseguida pela dupla em uma moto Bros de cor vermelha,e atiraram em sua direção.
Nas costas do jovem tem uma tatuagem de palhaço,que não pode ser taxado como 'crachá' de bandido,mas hoje em dia o desenho está associado a criminosos, ditos matadores de policiais.
Quando chegaram na Avenida Leste Oeste,os elementos em uma moto com as mesmas características do veículo utilizado no crime,com queixa de roubo e placa adulterada bateram em um carro,e empreenderam fuga a pé pela rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Nas costas da vítima tatuagem de palhaço
Mãe da vítima chega desesperada no local de crime




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. O senhor tem misericórdia com tanta violencia

    ResponderExcluir
  2. Tatoo de palhaço? Tô achando que esses bandidos o reconheceram e o mataram. Tá muito estranho!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se