NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2017

2º BPM EM AÇÃO. VIATURA DO BELO HORIZONTE PRENDE BAIANO TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ.



A viatura do Belo Horizonte composta pelo Cabo Ocimar e Sd Santos Neto, pertencente ao 2º BPM sob comando do Major Maximiliano, prenderam em flagrante na tarde desta segunda feira 20 novembro 2017, um homem natural de Camacan-BA, que estaria vendendo entorpecente no bairro Pereiros em Mossoró. De acordo com os policiais, eles patrulhavam a área conhecida como "Beco da Difusora", na verdade na rua Antônio Francisco dos Reis, em um prédio abandonado já bastante conhecido da polícia, quando avistaram o suspeito identificado como: Uillker Almeida de Santana, 29 anos. Com ele os policiais encontraram cerca de 16 pedras de crack, 5 trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado, além de uma folha com anotações sobre vendas de drogas. O mesmo foi conduzido para a DENARC no centro da cidade e apresentado ao Dr. Teixeira Júnior para os procedimentos de flagrante e em seguida deverá ser conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça. A determinação dos comandos dos batalhões de Mossoró, tanto Major Maximiliano, do 2ºBPM, como do Ten. Humberto Pimenta do 12ºBPM, é sempre patrulhamento de prevenção e combate ao crime. A polícia na rua a segurança retorna na nossa cidade. Uma prova que o cara de outro estado totalmente distante vim praticar delitos na cidade e está agora preso. Que sirva de lição aos demais.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns aos policiais envolvidos na apreensão desse monstro, menos um mostro solto que ajuda esse tráfico a destruir muitos lares de famílias, não desejo morte a ninguém, mas cadeia é pouco pra esses safados, não vai demorar muito não na cadeia, a polícia faz seu papel com muita garra e dedicação e a justiça solta com muita facilidade. Só Jesus na causa, amém.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um policial tinha vergonha de prender um peixe pegueno eu postava peixe maior

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se