NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/2017

198ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É ASSASSINADO A PEDRADAS E PENDURADO EM ARVORE NO ASSENTAMENTO TERRA NOVA



O corpo de um homem aparentemente jovem foi encontrado na manhã de hoje, 03 de novembro, por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo as informações, o corpo estava pendurado numa arvore, as margens da estrada de acesso ao Assentamento Terra Nova, ao lado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, na região de Riacho Grande, na zona rural do municipio.
A principio a policia acreditava em suicídio, mas com a chegada da equipe de plantão na Unidade Regional do Itep em Mossoró, foi constatado um ferimento profundo na cabeça da vitima provocado por pedradas.
O perito criminal Jader Viana acredita que a vitima tenha sido morta e colocada na arvore, apenas para tentar dificultar o trabalho da investigação. Segundo o perito, o corpo estava pendurado “Enforcado” com a própria calça da vitima, mas ao lado do corpo foi encontrada uma pedra com marcas de sangue. A pedra foi recolhida para exames.
Segundo o perito, no corpo havia tatuagem com imagens de palhaços, o numero “157” e outras tatuagens aparentes. O corpo foi recolhido para o necrotério do Itep e aguarda a presença de familiares, para a identificação.

Texto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se