NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2017

[VÍDEO] HOMEM É ENCONTRADO DESMAIADO EM VIA PÚBLICA EM MOSSORÓ-RN,E ACORDA NO MOMENTO DE EMBARCAR NA AMBULÂNCIA E RECUSA ATENDIMENTO



No final da matéria vídeo mostra socorro do SAMU,e momento em que o homem acorda ao ser embarcado na ambulância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),oi acionado por volta de meio dia deste domingo 08 de outubro de 2017,informando que uma pessoa se encontrava desmaiada na rua Zé Alinhado no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações colhidas no local o homem teria desmaiado em via pública,e após várias tentativas de reanimação sem êxito por parte de populares o mesmo que estava em pleno sol do meio dia foi acomodado na sombra até a chegada do socorro.
No local os socorristas tentaram reanimar o homem identificado como Carlos Emanuel da Silva Pereira 27 anos de idade mas sem nenhuma reação por parte do mesmo.
Ele foi colocado na maca,e para surpresa de todos no momento de embarcar na ambulância acordou e recusou ser transportado para o Hospital Tarcísio Maia.
Como ninguém é obrigado a ir para o hospital contra sua vontade,os socorristas que cumpriram seu papel foram embora.
Segundo informações de populares o homem estava bebendo a dois dias,e teria misturado remédio com bebidas.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se