NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/2017

[VÍDEO] EX-PRESIDIÁRIO ARMADO É BALEADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde agente da DIVIPOE fala sobre o caso.
Agentes de Polícia Civil da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE),se encontravam fazendo abordagens de rotina na manhã desta quarta feira 18 de outubro de 2017,área do Papôco em Mossoró no Rio Grande do Norte,local onde ultimamente está tendo registro de diversos crimes,quando um indivíduo que estava em um veículo percebeu a presença da polícia abandonou o carro em movimento e tentou fugir a pé.
Segundo informações da polícia,durante a tentativa de fuga Francisco Paulo Almeida Melo 30 anos de idade que responde por vários crimes inclusive latrocínio,tentou passar a arma para outra pessoa que era um cidadão de bem e não quis receber a arma e um carregador.
Foi efetuado um disparo que atingiu o mesmo na perna,e ele foi socorrido pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),fez a transferência escoltado pela Polícia Civil para o Hospital Tarcísio Maia e após liberado o mesmo será autuado por porte ilegal de arma de fogo.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esses safados do papoco vivi tudo armados e desfilando de motos roubadas intimidando a população do papoco . Polícia se vcs vinher aqui todo dia vão pegar muito mais

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se