NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/2017

SUSPEITO TENTA FUGIR DA PM MAS ACABA PRESO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1201,sob o comando do Cabo P.Silva e o Sd Saldanha se encontravam em patrulhamento na manhã desta terça feira 31 de outubro de 2017 na área das Malvinas, em Mossoró no Rio Brande do Norte, e recebeu uma denúncia de populares, que dois elementos desconhecidos se encontravam refugiados em uma residência na Travessa Antônio Bento, no Parque das Rosas e que no local funcionaria uma boca de fumo.
Quando os policiais chegaram na rua informada um elemento tentou fugir ao avistar a viatura ,mas acabou sendo interceptado e identificado como Paulo Sabino Gomes "Caixa D'agua" velho conhecido da polícia na cidade de Areia Branca-RN com passagens suspeito de vários crimes.
O mesmo confessou que estava refugiado em uma residência, e levou os policiais até a casa. No local os policiais encontraram três celulares sem notas fiscais, e suspeitam que seja produtos de assaltos realizados por elementos que frequentam a residência.
Três jovens que se encontravam na residência foram conduzidas juntas com "Caixa D'agua" e o material apreendido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para esclarecimentos.
"Caixa D'agua" que é suspeito de assaltos, latrocínio e homicídios foi preso no dia 21 de novembro de 2016, em companhia de um menor de idade em uma moto roubada e portando arma de fogo na cidade de Areia Branca.(RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se