NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2017

NA MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DA HISTÓRIA DE ASSU-RN,MULHER É PRESA COM QUASE 100 QUILOS DE DROGAS



Na noite desta quarta-feira, 25 de outubro, por volta das 18;hs, a polícia militar do 10º BPM realizaram a maior apreensão de drogas da história do Assu.
Segundo informações, após denuncia anonima o comando do batalhão montou uma operação que culminou com essa apreensão.
Quase cem quilos de drogas, entre Maconha, Crack e Cocaína foram apreendidos em uma residência no conjunto Frutilândia ou Dom Elizel, mais precisamente por trás do casarão do finado Hortêncio em Assu.
Balança de precisão, máquina de prensar a droga, e uma segunda balança digital para a pesagem da droga também foram apreendidos pelos policiais.
Na ação uma mulher que estava na residência por nome de Ana Claudia, 37 anos foi detida.A mesma foi conduzida para a Delegacia de Plantão em Mossoró,juntamente com todo material apreendido e apresentada a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se