NOME NOME NOME NOME NOME

27/10/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM EFETUANDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO QUINTAL DE RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Por volta das 15h54min,desta sexta-feira, 27 de outubro de 2017,Policiais Militares da ROCAM sob o comando do Cabo Reginaldo com apoio do Ds-04,foram acionados pelo COPOM,que um individuo estaria efetuando disparos de arma de fogo dentro do quintal de uma residência no Sitio Ingá, após a comunidade do Bom Jesus na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Diante das informações recebidas pela Central de Operações da Policia Militar, a VTR ROCAM e o do DELTA S 04,se dirigiram ao local e constataram a veracidade da denúncia.
Josimar Franco da Silva 35 anos de idade,estava efetuando disparos com uma espingarda caseira tipo garruncha.
Os militares ainda realizaram uma revista num veículo tipo Honda City de cor prata, placa MZD 2151 que estava no local, encontrando 05 relógios, algumas peças de joias,03 munições calibre 38, R$ 351,00 em espécie, com procedências duvidosas.
Diante das circunstancias,a arma de fogo e o material apreendido e o acusado que passagem pelo sistema prisional e estava no regime  semiaberto,foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se