NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2017

HOMEM DE 56 ANOS É BALEADO AO REAGIR A TENTATIVA DE ASSALTO NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de latrocínio na noite deste domingo 15 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Arthur Bernardes no bairro Bom Jardim.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como José Maria da Siva 56 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax e socorrido pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA,do Santo Antônio.
Em seguida ele transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia.
Informações colhidas no local pela Polícia Militar, José Maria teria sido vítima de uma tentativa de assalto e acabou sendo sendo baleado ao reagir a ação do bandido.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Não entendo porque quando acontece essas coisas as pessoas só culpam prefeitos e governadores, quem colocou eles no poder fomos nós, então não vamos culpa-los pela falta de segurança no nosso estado que 2018 está chegando e muita gente vai ficar correndo atrás deles com o adesivo no peito. Não é só o RN que está nesse terror não, o Brasil inteiro está assim, entregue a bandidagem, vamos orar, clamará por Deus, pedir ao todo poderoso que tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  2. Só nos resta saber se nas próximas eleições teremos candidatos descentes pra elegermos...ou será que irão se candidatar as mesmas bostas? Tudo farinha do mesmo saco! corruptos... Uma quadrilha só...e ainda tem eleitor leigo que os tratam como celebridades 😈

    ResponderExcluir
  3. VAO VOTAR EM QUEM NAO PRESTA, POVO BESTA ESSE MORREM E NAO APRENDER, VAMOS VOTAR EM GENTE NOVA, DESDE QUANDO ESSES POLITICOS ANTIGOS FIZERAM NADA OU FAZEM PELA POPULACAO???? ELE QUEREM E FICAR MAIS RICOS

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se