NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2017

GRUPO É PRESO PELA PM COM ARMA ARTESANAL NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Na tarde deste domingo (01) policiais militares do 2º Batalhão, que tem o comando do Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento no Bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró/RN, quando resolveram abordar uma residência com pessoas suspeitas, culminando na prisão de seis indivíduos e apreensão de uma espingarda artesanal calibre 12, três munições intactas e entorpecentes.
Diante do ilícito os acusados, Leonardo Santos da Silva, Diego Bruno Silva de Oliveira, Cleilton Teixeira da Silva, Antônio Adson Teixeira da Silva, José Brejeiro Neto e Douglas Rafael da Silva Souza, foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram autuados por porte ilegal de arma e posse de entorpecentes. O grupo também será investigado na participação de outros delitos registrados no município.
O 2ºBPM segue intensificando o trabalho de patrulhamento com abordagens no sentido de promover mais segurança à população de Mossoró e Região Oeste.
#PolíciaMilitar #PMRN #VigilantisSemper #2BPM #SegundoBatalhão #Segurança #PapaMike #ForçaTática #GTO #RádioPatrulha #Sertão #Guerreiros #Operacionais #Mossoro #RioGrandeDoNorte
5ª SEÇÃO / 2ºBPM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se