NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2017

GRUPO ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL



Agentes civis da Divisão de Polícia do Oeste “DIVIPOE”  prenderam na tarde de quarta feira 04 de outubro de 2017, um grupo acusado de vários assaltos e homicídios em Mossoró Rio Grande do Norte. 
Cerca de seis indivíduos foram abordados em um veiculo tipo gol pela equipe da Divpoe na BR 110, nas proximidades da rotatória da UERN.  Com o grupo os policiais encontraram duas armas de fogo.
No dia de ontem o grupo tomou dois carros de assalto, um Corsa Classic de cor verde, recuperado pela equipe da Divpoe e um Zafira recuperado por policiais militares do 12º BPM. 
Os indivíduos vinham sendo investigados pela pratica de assalto, homicídios e vários arrastões a residência na cidade de Mossoró. Breno da Silva Bruno, Luciano Bruno Pereira, Clefftone Melo da Silva e Patrício Davi Soares Filho, todos maiores de idade. Dois adolescentes foram apreendidos, um deles com mandado de busca e apreensão.
O grupo foi conduzido para sede da Divpoe. Os maiores foram autuados pelos crimes de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação.


O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se