NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2017

[FOTOS E ÁUDIO] CASAL PERDE TUDO EM INCÊNDIO NA SUA CASA NOS TRÊS VINTÉNS.MOSSORÓ SE MOBILIZANDO PARA AJUDAR O CASAL.FAÇA SUA PARTE.



Pessoal,o casal Yalle e Roberto tiveram a casa deles devastada por um incéndio nessa noite de 24/10!! Perderam tudo tudo q tinham em casa,quando chegaram já estava tudo acometido pelo fogo e não deu para recuperar nada!! Felizmente ninguém se machucou (só o cachorrinho😭), pois estavam fora, comemorando o aniversario da filha deles!! Por isso pedimos p quem puder ajudar esse casal!! São pessoas do bem,que dedicam a vida a ajudar pessoas e orientar os escoteiros!!
Doações
Bia (filha) - roupa 6 anos, calçado nr 30
Damião (filho)- roupa 12 anos, calçado nr 37
Roberto (pai) - calçado nr 40
Yalle (mãe) - calçado nr 37
Pontos de entrega 
*Academia Limiar 
*Florenza Ponto de apoio para doações : Florenza Moda 
Rua Francisco Isódio , 150 Centro
Rua de Barbosinha seguindo em direção ao banco Itaú da Alberto Maranhão.Logo depois do Rust Café. Prédio verde, vizinho ao escritório de advocacia Fausto e Santa Rosa.
Doações em dinheiro em nome de:
Roberto Carlos Santos 
Agencia: 36-1
Conta: 7398-9
Banco do Brasil





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se