NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2017

FAMÍLIA DO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ TEM CASA INVADIDA POR BANDIDOS NA MADRUGADA DESTA QUINTA. OBJETOS E CARRO DA FAMÍLIA FORAM LEVADOS..



Imagina você a paz e a tranquilidade de seu lar serem interrompidas do nada durante seu descanso, seu sono? Foi o que aconteceu por volta das 1:50hs da madrugada desta quinta feira 19 outubro 2017, na residência de uma família nas proximidades do Campo de Aluísio Feitosa no bairro Quixabeirinha(Macarrão), em Mossoró. O COPOM foi acionado por uma pessoa que disse ter ouvido disparos de arma de fogo nas imediações do Campo, e enviou a viatura 234, Comandante Cabo Pereirão e Cabo Silva Belo, Chegando ao local encontrou uma senhora bastante nervosa informando o fato. Segundo ela teve a casa invadida por pelo menos cerca de dez a doze indivíduos ou mais todos fortemente armados de pistola e escopeta calibre 12. Ela viu pelas câmeras de segurança de fora da casa, segundo ela tinha dois carros dando apoio. As câmeras foram destruídas por tiros. Além de levarem vários objetos da casa, levaram  o carro da família, um veículo tipo gol de cor escura. Elementos fugiram em direção a Boa Vista segundo relato de pessoas que viram os carros passando na direção deste bairro. Os policiais da viatura 234 encontraram na casa cápsula de pistola 380 e cartuchos de calibre 12 deflagrados. A polícia militar realiza diligências na tentativa de localizar o veículo e o sequestrado. Fato lamentável. O dono foi encontrado duas horas depois em um pé de manga nos fundos da casa no vizinho abrigado por medo de morrer. Ele tem 25 anos teve a identificação preservada e foi orientado prestar queixa na delegacia de plantão.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se