NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2017

CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ É IDENTIFICADO PELO ITEP



Juscivaldo Teixeira Luz Junior, de 26 anos de idade é a 191ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
Na manhã de hoje, 19 de outubro, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada por populares, para uma ocorrência de uma pessoa morta com o corpo completamente carbonizado, ao lado de uma motocicleta, na entrada para a comunidade de Lorena, as margens da BR 405, zona rural de município.
A equipe de pericia técnica identificou marcas de tiros no corpo, que não portava documentos de identificação.
Depois dos procedimentos no local, o corpo foi removido para o necrotério do órgão e com a ajuda de familiares foi identificado, Juscivaldo Teixeira Luz Junior, “Bob” de 26 anos de idade, que residia na Rua Ferrari, no Loteamento Nova Mossoró.
A família ainda não sabe o que pode ter acontecido,mas não descarta a possibilidade dele ter sido vitima de latrocínio. Alguns pertences e possivelmente uma arma que deveria está com ele, não foram encontrados.


comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Latrocínio???? Como pode ter sido latrocínio se eles queimaram a moto??? Uma moto que pelo que vejo tem um valor bem elevado. E porque ele estava armado??? Ele é bonzinho ou bandido??? Negócio mal contado, um roubo onde não levam nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só quem tem arma agora é bandido? Sempre é relatado em varias matérias que um popular reagiu a um assalto e atingiu um indivíduo que estava roubando algo, nesse caso o cidadão que agiu na tentativa de evitar um assalto é bandido também? De que adianta saber se ele era "bonzinho ou bandido"? Com essa informação o senhor vai fazer alguma coisa para amenizar a dor da família? Vai trazer o jovem de volta a vida?
      Foi uma vida que foi cerceada de forma brutal! Que Deus conforte a família e que ele na sua imensa bondade possa abrandar a dor da perda!

      E para você cidadão deixo a reflexão:

      Não julgueis, para que não sejais julgados.
      Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
      E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
      Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
      Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.
      Mateus 7:1-5

      Excluir
    2. Não estou julgando, estou perguntando. Eu lamento muito pela família que não merece perder um ente de uma forma tão brutal. Mas a maioria das vezes que " um popular" atira em um bandido, sabemos que esse é policial fazendo bico. Me perdoe se te magoei, não foi essa minha intenção, só achei a morte bem estranha com cara de execução. Eu tenho filhos e Deus me livre de uma dor dessas, sei que todos nós estamos sujeitos a esse tipo de acontecimento, porque a cada dia estamos nos sentindo mais encurralados por esses bandidos ficando prisioneiros dentro de casa. Só peço a Deus que tenha misericórdia dos familiares e dê o conforto para eles e que tudo seja esclarecido.

      Excluir
  6. Eita.....olha aí apaga esse foto homem todo mundo vendo aí : a munição de 9mm recarregada tenho certeza que foi lá do clube de tiro CTM né.....kkkkkkk.... De novo políciais militares envolividos né meu Deus .... Cadê o perito do itep que escondia as coisas e falsificava laudos técnicos, cadê ? Há foi pra Natal né . kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Isso é coisa d facção !? Se envolveu em facção tá lascado

    ResponderExcluir
  8. Que era bonito era vai vê oque apontava ninguém morre de graça a não se bala perdida e não foi bem isso que tem na matéria!

    ResponderExcluir
  9. Que era bonito era vai vê oque apontava ninguém morre de graça a não se bala perdida e não foi bem isso que tem na matéria!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se