NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/10/2017

[ÁUDIO] POLICIAL MILITAR DO RN GRAVA LIGAÇÃO DE UM DESABAFO CONTRA O ATRASO DE SALÁRIOS. "MEUS FILHOS ESTÃO PASSANDO FOME".



Um policial militar de Vera Cruz que se identificou como Alexandre da Silva que segundo ele é lotado no município  de Vera Cruz-RN. Na manhã desta terça feira 10 outubro 2017, em um ato de desespero alegando que seus filhos estão passando fome gravou uma ligação feita na tentativa de falar com o então senhor Governador da Segurança Róbson Faria mais não faz.
Bastante emocionado ele gravou a ligação feita para a Governadoria pedindo pagamento imediato dos salários atrasados não só da classe policial como educação e saúde do estado. 
Escutem o áudio de Alexandre da Silva policial militar em desespero. E aí Governador da Segurança. Algo a falar? Com a palavra vossa excelência.


comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Nossa, que triste realidade a que vivemos. Os funcionários estão querendo somente o que é de direito, as pessoas da governadoria, da secretaria de planejamento deveriam tratar melhor o colega que liga atrás de informação. Eles são os que nos protegem dos bandidos, deveria ser a classe mais bem paga do estado por muitas vezes arriscar a sua vida por nós. Se o senhor governador passasse um dia de fome, bastava um dia, ele nunca mais atrasaria salário de ninguém. Um dia de fome e cede no sol quente. Um dia sem comida para seus filhos, um dia sem luz, sem banho. Tente, senhor governador, sinta o que a gente senti! Se você fizer isso no final do dia, você clamará por Deus pedindo perdão por tudo de ruim que você fez!!!

    ResponderExcluir
  2. K vergonha governador e uma falta de respeito com o fonciono público , principalmente com quem nos protege,o senhor já comeu hoje os seus familiares tão passando nesse idade me desculpa pela minhas palavras,e muito forte ouvir um apelo desse guerreiro e ficar calada.vergonha de VCS Gonverntes.

    ResponderExcluir
  3. É triste ver um guerreiro nessa cotação, não dói no senhor não governador,k pena como nossos governantes trata os formulários públicos, estou desepicionada , fé em Deus guerreiro.

    ResponderExcluir
  4. É triste ver um guerreiro nessa cotação, não dói no senhor não governador,k pena como nossos governantes trata os formulários públicos, estou desepicionada , fé em Deus guerreiro.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nós (povo) temos a o governo que escolhemos, votem nulo,é a única forma de protesto que restringe canalhas feito esse governador.

    ResponderExcluir
  6. Esse Robson não faria nunca me enganou! Não presta pra nada! Próximo ano tem eleições meu povo, prestem atenção em que vão votar, ou seja, votem nulo pq não tem um que preste.

    ResponderExcluir
  7. Triste essa situacao deste pm ,essa disgeaça de robson nao presta mesmo e ainda tem gente besta que ainda defende e ainda vai votar nele

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se