NOME NOME NOME NOME NOME

23/10/2017

193ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao deposito da empresa “A Construtora” na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões. Antes mesmo que os militares chegassem ao local, foram informados que a possível vitima dos disparos estava caída, cerca de 500 metros depois, na Rua Alexandre Baraúna, no mesmo bairro.
A policia encontrou Elzivan Fernandes Gomes de 35 anos de idade, já sem vida na calçada de uma residência, a poucos metros de uma vila onde morava, mas como protocolo de segurança, uma equipe do Samu foi acionada, apenas para constatar o estado de óbito da vitima.
Segundo informações repassadas para a policia, cerca de três elementos num carro escuro foram vistos saindo do local dos disparos, na Rua Anatalia de melo Alves. Aparentemente, Elzivan caminhava pela rua quando foi surpreendido pelos criminosos. Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, foi possível identificar dois disparos nas costas da vitima. Um dos tiros transfixou.
Elzivan Fernandes, tinha passagem por vários presídios do interior do estado, inclusive com histórico de participação em rebeliões e fugas. Ele cumpria pena por trafico de drogas, mas havia recebido o beneficio da liberdade condicional para tratamento de saúde, inclusive ele estava usando uma tornozeleira eletrônica usada por condenados.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se