NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/10/2017

187ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;AGRICULTOR É MORTO DENTRO DE CASA E TEM CORPO INCENDIADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Henrique Eduardo Neves de 34 anos foi encontrado dentro do banheiro da residência com marcas de tiros e totalmente carbonizado.
O crime com características de vingança aconteceu por volta de 23 horas e 30 minutos de ontem, 13 de outubro, no Assentamento São José 01, região de Barreira Vermelha/Jucuri, na zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Criminosos invadiram uma residência e mataram a tiros, Henrique Eduardo Neves de 34 anos de idade e depois tocaram fogo no seu corpo, que foi encontrado pela policia dentro do banheiro da casa.
O crime pode está relacionado com a morte do também, agricultor, Francisco Menezes de Paula de 54 anos de que teve o corpo queimado dentro de um matagal, no Assentamento Guarajás na mesma região, na semana passada. 
Um acidente de transito envolvendo a mulher de Henrique e Francisco Menezes pode ter sido a motivação para as duas mortes. Segundo informações, Francisco Menezes teria atropelado a mulher de Henrique com uma motocicleta e mesmo pagando todas as despesas, teria sido ameaçado de morte.
O Delegado Valtair Camilo, não descarta a possibilidade de Alguém ligado a Henrique, a vitima de ontem, ou a mando dele, ter matado Francisco Menezes e tocado fogo no corpo no dia 04 de outubro e na noite de ontem, alguém ligado a Menezes, se vingou, praticado o crime com as mesmas características. O delegado não confirma, mas segundo ele existem muitas semelhanças nos "Modus Operandi" nas mortes dos dois agricultores.
No momento do crime, o agricultor estava dormindo em casa com sua mãe e familiares. Segundo informações, foram ouvidos muitos disparos, mas ninguém foi atingido.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se