NOME NOME NOME NOME NOME

13/09/2017

[VÍDEO] MOTORISTA É PRESO COM CARRETA CLONADA EM MOSSORÓ.



A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã desta quarta feira 13 setembro 2017, um motorista identificado como: João Dário de Abreu Nogueira, natural de Curitiba-PR, que segundo informações circulava com uma carreta de placas adulteradas. Segundo informações preliminares, ele teria aplicado um golpe em uma cliente no Estado da Paraíba. Na ocasião ele para ficar com o frete da cliente, jogou toda a carga ao longo da estrada. Já aqui em Mossoró tentou carregar de sal para praticar o mesmo delito, ou seja carregar e vender a carga ficando assim com o frete e o dinheiro da mesma, enquanto isso o verdadeiro comprador ficaria no prejuízo. O cliente da Paraíba, está vindo a Mossoró prestar queixa contra o mesmo, inclusive filmou parte de sua mercadoria jogada as margens das estradas. Fotos mostram mercadoria jogadas ao longo da estrada.
Motorista foi preso em flagrante em um posto de combustível em Mossoró. Os que trabalham no ramo de sal  na cidade, informaram a nossa equipe não ser a primeira vez que ele foge ou desaparece com cargas saindo de Mossoró.
No detalhamento da fiscalização, os PRFs constataram que o veículo apresentava sinais de adulteração do chassi, bem como que os documentos do caminhão eram falsificados. Verificou-se também que a Carteira de Habilitação (CNH) do motorista era falsa.



Vídeo feito por Ubiracy Alves da 98FM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se