NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2017

VÍDEO MOSTRA LARVAS EM CARNES À VENDA EM SUPERMERCADO DE MOSSORÓ-RN



Caso aconteceu nesta quarta-feira (6), em Mossoró. Segundo a empresa, todo o lote do produto foi recolhido e levado para inspeção.
Larvas foram encontradas em bandeja de ingredientes para feijoada, em supermercado de Mossoró (Foto: Reprodução)
Um vídeo que ganhou as redes sociais nesta terça-feira (6) mostra larvas dentro de bandejas de alimentos vendidos por um supermercado em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a embalagem mostrada pelas imagens, as carnes para feijoada estavam dentro do prazo de validade. Veja acima.
O caso aconteceu na unidade do supermercado Queiroz no bairro Boa Vista. Um consumidor que fazia compras no local viu os bichos e filmou a cena com um celular. As imagens então passaram a circular em vários grupos e conversas de redes sociais.
De acordo com a etiqueta, o produto foi embalado no dia 24 de agosto e tem validade até 7 de outubro deste ano.
Por meio de nota, a empresa confirmou o caso e declarou que "está tomando as medidas preventivas e corretivas em relação ao caso". Segundo o supermercado, todo o lote do produto já foi recolhido e levado para uma 'minuciosa inspeção'.
"Pedimos desculpas aos nossos clientes e reafirmamos que a Rede Queiroz segue rigorosamente todas as normas de controle e higiene, a fim de assegurar a qualidade de seus produtos", informou a nota.
Também por meio de nota, a Vigilância Sanitária de Mossoró informou que não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o caso. "A Vigilância Sanitária atua constantemente em inspeções nos supermercados da cidade Mossoró. Reuniões também estão sendo realizadas junto a esses estabelecimentos falando da importância da boa procedência e manipulação das carnes comercializadas", disse.
Ainda segundo o órgão, a população deve entrar em contato com a equipe em casos como este. As denúncias podem ser realizadas através do telefone (84) 3316-3706.





Texto/G1

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Essas embalagens são fajutas, pois podem ser trocadas a qualquer tempo e revalidadas...

    ResponderExcluir
  2. Já encontrei várias vezes produtos vencidos sendo vendidos em vários supermercados, principalmente nos grandes supermercadosucessos da cidade

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se