NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/09/2017

[VÍDEO] CONFUSÃO MARCA DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM MOSSORÓ-RN,SECRETÁRIO DE SEGURANÇA É CHAMADO DE VAGABUNDO



Reprodução
Uma confusão envolvendo manifestantes, a Guarda Civil e o secretário de Segurança, Eliezer Girão, marcou o desfile cívico-militar da Independência na manhã desta desta quinta-feira 7 de setembro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Tudo começou quando uma servidora, que se apresentava como integrante do Sindicato, protestava contra o reajuste da Prefeitura com um cartaz na área isolada destinada ao desfile. Ela foi contida pela Guarda Municipal e retirada do local. 
Logo em seguida um homem iniciou um bate boca com o secretário e o chamou de "vagabundo". Eliezer Girão pediu para que o homem não tumultuasse o desfile. "Se o senhor não sabe o que é democracia, o senhor vai aprender aqui", respondeu o secretário.
As imagens do bate boca foram compartilhdas em redes sociais.
Os servidores municipais se uniram ao Grito dos Excluídos e vestiram preto como forma de protesto contra à proposta de reajuste salarial por parte da Prefeitura de 3,93%. 
Na próxima segunda-feira, começa a greve geral dos servidores públicos o município. O Sindiserpum já organiza uma ampla mobilização nos locais de trabalho.
“O servidor precisa despertar para as perseguições e injustiças pelas quais vem passando. Este ano, além de reajuste zero até o momento, vários são os casos relatados de perseguições. Ou eles reagem ou serão engolidos ainda mais”, comentou a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.



Por Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Adianta não minha senhora, o Brasil já está perdido! Na favela no senado sujeira pra todo lado...🎼🎵

    ResponderExcluir
  2. Quê democracia é essa meu Deus que o Sr secretário quer ensinar não temos sistema de saúde não temos ensino nem o direito de ir e vir temos mais com tanta em segurança tantos ladrões nessa cidade ou nesse estado essa é a democracia que sr secretario de "segurança"quer ensinar.meu DEUS só o senhor poderar nós ajudar...

    ResponderExcluir
  3. Essa professora precisa aprender o que significa democracia. Parabéns ao secretário ao não permitir que essa professora esquerdista, com a sua falsa democracia, atrapalhasse os participantes do desfile de praticar a democracia verdadeira.
    Democracia não significa fazer o que quer em qualquer lugar e qualquer situação.
    A programação já havia sido predeterminada e ela teria o seu momento de desfilar e fazer o seu protesto.
    Toda a democracia precisa de regras, senão vira bagunça, bagunça essa que é incentivada pelos professores esquerdistas, junto com outros movimentos sociais que lutam para defender bandidos.
    Não estou dizendo que o motivo do protesto não seja justo, mas simplesmente não era o momento dela aparecer.
    Assim, que ele aprenda o que democracia de verdade e não ficar se vitimizando.
    Parabéns ao secretário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e u babãozinho que estava filmando e latindo né?
      babão puxaaaaaa saaaacccoooo....

      Excluir
  4. A professora tem nosso apoio, Sr João mentira vc deve ser o carinha q fala na filmagem um tremendo puxa saco babãozinho de politico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado(a), pela nível do seu comentário é possível imaginar sua capacidade intelectual. Provavelmente deve ser fruto da educação falida que esses sistema imundo do PT jogou nosso país, utilizando professoras desse tipo. Provavelmente você e essa professora estiveram idolatrando o maior bandido do Brasil.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se