NOME NOME NOME NOME NOME

08/09/2017

QUATRO PESSOAS DETIDAS PELA PM EM MOSSORÓ-RN. VEÍCULO LEVADO EM ARRASTÃO NO SUMARÉ É RECUPERADO, ARMA E DROGAS SÃO APREENDIDAS.



Paulo Sergio fabrica armas artesanais para criminosos da região.
Durante uma operação da Polícia Militar na Favela do Velho (Malvinas) na manhã desta sexta feira 08 de setembro de 2017, quatro pessoas foram detidas em duas ocorrências distintas.
Dois menores foram apreendidos e reconhecidos como participantes do arrastão.Uma mulher foi presa com objetos que tinha sido levados em um arrastão e com drogas.
Um Corolla de cor cinza e placas NNR-7776, que foi levado em um um arrastão a uma residência no Bairro Sumaré,foi recuperado.
Um homem identificado como Paulo Sérgio,foi preso acusado de fabricar armas e ser o principal fornecedor de armas caseiras para criminosos na região.
Paulo Sérgio,confessou que fabricou a pistola 380 apreendida na casa dele e também uma metralhadora apreendida recentemente pela PM na região das Malvinas. (Foto da pistola 380 fabricada  por Paulo Sérgio abaixo).
Maquinas de solda e material usados na fabricação de pistolas calibre 380 entre outros tipos de armas caseira  foram apreendidos.
O arrastão
Os criminosos chegaram, abordaram as pessoas que estavam na calçada da casa,no Bairro Sumaré levaram todos para o interior do imóvel e fizeram o rapa, levando TV de 50 polegadas, celulares, jóias e outros objetos fugindo no Corolla. 

Em instantes mais detalhes .
Pistola calibre 380 de fabricação caseira








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se