NOME NOME NOME NOME NOME

29/09/2017

POLICIAIS MILITARES DO CURSO DE NIVELAMENTO PARTICIPAM DE INSTRUÇÃO DE TIRO EM MOSSORÓ-RN



Nesta sexta-feira (29), policiais militares que concluem o 13º Curso de Nivelamento de Praças (CNP) no 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró-RN participaram de instrução de Tiro Prático. O treinamento ocorreu num estande da cidade e teve como objetivo o aperfeiçoamento na prática de tiro com utilização de armamento como pistola, carabina e fuzil num total aproximado de 1.100 disparos.
O Major Maximiliano, comandante do 2ºBPM, esteve no comando da instrução acompanhado de monitores e armeiro da instituição. Ele destacou com entusiasmo a importância da instrução. “A prática de tiro garante confiabilidade aos profissionais e consequentemente um atendimento investido de maior segurança no serviço de policiamento ostensivo prestado à população”, declarou o oficial. 

5ª SEÇÃO / 2ºBPM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se