NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2017

[VÍDEO] POLICIAIS DO 2º BPM, E DO 12º BPM, APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA NO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ. PELO MENOS TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS.



Vídeo mostra chegada dos presos e da droga apreendida na DENARC.
Policiais da lotados no 2ºBPM tendo como comandante Major Maximiliano, juntamente com policiais do 12ºBPM, tendo à frente Major Humberto Pimenta, em um trabalho conjunto, após ajuda fundamental da população, que após uma denúncia anônima, foram até uma residência na rua Sergina Lucinda Alves, 15, no final da manhã desta quarta feira 20 setembro 2017, e realizaram uma grande apreensão de entorpecentes. Foram cerca de 16.825Kg de maconha. Três pessoas que estavam na residência form conduzidas para a DENARC no centro da cidade. Caderno de anotações, faca, duas balanças uma grande e outra menor, celulares, uma tv e aparelho de som foram conduzidos para averiguação e apresentação da nota fiscal. Para o Cabo P. Silva, as duas balanças dão conta que o traficante tanto vende no varejo(trouxinhas), como no atacado em grande quantidade. P. Silva informou que ninguém esbouçou reação no ato da chegada dos policiais. Os presos serão ouvidos e autuados. A dona da residência identificada como Mirzya Daianny Costa e Silva, 22 anos assumiu a propriedade da droga, e segundo a policia ela estaria em condicional pelo mesmo crime de tráfico de drogas.
Uma outra mulher de nome Aida Soares, 22 anos, natural de Mossoró e um homem identificado como Fred Henrique Santos, de 18, que estavam no interior do imóvel, foram presos.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se