NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2017

POLICIAIS DO 12°BPM, PRENDERAM DUAS PESSOAS EM FLAGRANTE POR ESTELIONATO NA CIDADE PRAIA DE TIBAU.



Policiais do Destacamento da Cidade Praia de Tibau-RN, pertencentes do 12° BPM, sobre o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, prenderam em flagrante as pessoas de João Paulo Rodrigues, 33 anos natural de Mossoró, e outra pessoa identificada como "Cupim", pelo crime de estelionato. A ocorrência ocorreu em um Supermercado da cidade. Cerca de trinta dias atrás, eles usando cheques roubados, que segundo "Cupim" foram comprados cada um por R$ 30,00 reais no Vuco-Vuco em Mossoró, ele "CUPIM" fez compras e recebeu o troco. Hoje foram novamente no Supermercado tentar passar novamente outro cheque de R$ 800,00. Uma funcionária despertou e chamou a proprietária que em seguida acionou a polícia. Sargento Miguel e Francerli conseguiram chegar em tempo e prendeu em flagrante João Paulo, sendo que Cupim tinha se evadido do local ao avistar a aproximação da polícia. Os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar o outro acusado. João Paulo quis negar a participação, porém "Cupim" disse que João sabia de todo esquema e inclusive seria beneficiado ao receber o troco. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se