NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2017

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO AO BRADESCO DE BREJO DO CRUZ-PB



Sob o comando do major Inácio Brilhante de Araújo Filho, da 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM), a Polícia Militar prendeu dois homens por volta de 22 horas dessa segunda-feira (4). Estavam embrenhados na zona rural entre os municípios de Janduís e Campo Grande, região Oeste do RN.
Foram presos o taxista Diego Edcleilton Marcelino de Castro,que tem residência em Mossoró e Kleilton Alves da Silva, foragido por latrocínio ocorrido no ano de 2007 em Mossoró,quando matou para roubar a comerciária Iziana Paula Alves.(RELEMBRE)
O taxista estaria na região para dar fuga a marginais que participaram de assalto a banco na cidade de Brejo do Cruz no domingo (3), fugindo para o Rio Grande do Norte. Na gíria de submundo, é tratado como “cavalo”, por servir a esse fim.
Mortos
Policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba começaram perseguição ao bando e quatro foram mortos ainda no domingo: Francisco Cléber da Silva, 32, de Umarizal, mas residente no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró; Eric Jhony Apolinário da Silva, 25, de Mossoró, bairro Barrocas; Herbyson Paiva de Azevedo, 23, de Caraúbas, mas residindo no Sítio Parazinho, em Janduís; Tiago da Silva Correia, 25, natural do Natal.
Já nessa segunda-feira (4), o caraubense Magno Moura trocou tiros com policiais na zona rural de Campo Grande e acabou alvejado mortalmente. Foi recolhida ainda no local uma espingarda calibre 12.
Bando numeroso
Outros homens que estavam com ele, terminaram fugindo desse cerco, sob cerrado tiroteio.
A polícia esquadrinha a caatinga para localização e prisão de outros bandidos. Uma extensa área é coberta pelos policiais, entre os municípios de Caraúbas, Janduís, Campo Grande e Upanema.
Estima-se que o bando possa ter pelo menos 20 pessoas envolvidas direta e indiretamente com o assalto na Paraíba.

Carlos Santos

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se