NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/2017

MULHER É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES EM MOSSORÓ-RN



Maude do Nascimento Viana de 36 anos
A Guarnição do Ronda Cidadã sob o comando do Cabo Sidney com apoio do Cb Flávio e do soldado Barbosa, prendeu neste domingo 03 de setembro, uma mulher acusada de vender droga.
Maude do Nascimento Viana de 36 anos de idade, foi presa na Rua Pedro Marcelino, numa região conhecida como Beco das Galinhas, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
Ao avistar a polícia, a suspeita tentou se evadir do local entrando em uma casa as pressas.
Os policiais realizaram buscas no interior da residência e encontraram, uma pequena porção de pedras pequenas de Crack, 05 estojos vazios de munição calibre 12 além de vários sacolés de plástico transparente para acondicionamento de drogas.
Os policiais encontraram ainda um estilete com cabo de cor rosa, 01 aparelho de celular da marca LG com bateria, sem chip, da cor preta, sem numeração do IMEI; 01 (um) celular da marca SAMSUNG com chip da OI, com bateria, com numeração do IMEI ilegível; 01 (um) celular da marca LG DUAL SIM com chip da TIM, com bateria, com numeração do IMEI ilegível.
Fios para instalação elétrica e dinheiro fracionado também foram encontrados no interior da casa. Maude foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, que havia menores portando entorpecentes na casa aborda
A infratora foi encaminhada ao Pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde está a disposição da Justiça.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se