Policiais Militares da Força Tática,composta pelos Sd Nogueira,Sd Holanda e Sd Efrain foram acionados na tarde desta segunda feira 18 de setembro de 2017,através de uma denúncia que uma residência em uma rua projetada no Assentamento Maísa na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte,estaria servindo de esconderijo de supostos assaltantes.
Ao chegarem no local,os policiais encontraram na residência um indivíduo identificado como Clésio Bandeira de França 34 anos de idade.
Após buscas na casa os policiais encontraram 10 munições calibre 38,dois rádios comunicadores (HT) e um colete a prova de balas confeccionado de forma artesanal,que utilizava várias chapas de raio X com intuito de não deixar a bala atravessar.
Clésio foi conduzido para a Delegacia de Plantão,juntamente com o material apreendido e apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
JÁ É DE COSTUME ESSES VIGILANTES SE METEREM COM COIISAS ERRADAS ELES ANDAM 24 HORAS ARMADOS E SAO AGRESSIVOS A POPULAÇÃO DA MAISA ESTA EM PANICO
ResponderExcluirESSE GORDIM É O PIOR DE TODOS ELE E UM TAL DE BOIM
ResponderExcluirMelhor verificar essas informações,pq esse cara é pai de família e não um vagabundo.
ResponderExcluirPai de Familia ele é isso nao podemos negar mas onde tem fumaça tem fogo! se ele não é culpado entao pq ele tinha esse material em casa ? pq eu li a noticia e nao vi dizer que ele é policial pra ter colete e radios HT alem de varias munições , se é errado tem quer ser preso ! isso cabe a qualquer um , ande certo que garanto que vc naão aparecerá em paginas de noticias policias !!
ResponderExcluirBabaca se vc não sabe ele é vigia precisa de todo esse material e mais.Eles que fazem nossa segurança.
ResponderExcluir?
ResponderExcluir?
ResponderExcluir