NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2017

DUPLO HOMICÍDIO NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Francisco Cláudio Francinaldo Almeida
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de duplo homicídio no início da tarde desta quinta feira 28 de setembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua das Flores Laranjeiras no Parque das Rosas do Santa Delmira.
As vítimas identificadas como Francisco Claudio Rodrigues Felipe, 32 anos de idade e Francinaldo Almeida Silva 22 anos,foram alvejados com disparos de escopeta doze e pistola.
Os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.Uma das vítimas teve a cabeça dilacerada pelo tiro de escopeta.Os dois homens foram mortos um próximo do outro.
Segundo informações de testemunhas as vítimas caminhavam em via pública quando foram surpreendidas pela atiradores que chegaram em um carro de cor vermelha.
A motivação do duplo assassinato e o que teria motivado o crime ainda é um mistério.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar o isolamento no local do crime. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, já foram acionados para fazerem a perícia e remoção dos corpos.
Agora Mossoró contabiliza 174 mortes violentas em 2017.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se