NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2017

DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL COM CARRO ROUBADO ARMA E DROGA NO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe) com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), prenderam na tarde desta quinta feira 21 de setembro, dois homens pela prática de roubo e tráfico de droga. 
Os agentes estavam desde a quarta feira (20), investigando o roubo de um Chevrolet Cruze ocorrido naquele dia em Mossoró e na tarde desta quinta feira, apos receber uma denuncia anónima conseguiram localizar o carro roubado e prender os acusados. 
O veículo foi localizado dentro de uma casa no bairro Redenção em Mossoró. Dois homens que estavam no interior do imóvel, identificados como SAVIO HENRIQUE TARGINO DE AZEVEDO e BRUNO COUTO SOARES foram presos e com eles além do Cruze os agentes apreenderam um revolver calibre 38, várias petecas de cocaína e uma balança de precisão. 
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Plantão onde foram autuados nos crimes de roubo, artigo 157 e tráfico de drogas, artigo 33. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública onde estão a disposição da Justiça.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se