NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2017

DUPLA É PRESA PELA PM COM 140 PEDRAS DE CRACK E MACONHA NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



Um maior de idade, identificado como João Vitor da Silva Vieira, 19 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido durante uma ação da Força Tática 03 do 2º BPM, na manhã deste domingo 24 de setembro, na Travessa Rodrigues Alves, no conhecido Bêco do Cassete no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN. 
Segundo informações, a VTR da FT 03 realizava patrulhamento no local, quando visualizou alguns suspeito na calçada de uma residência. 
O local já é bastante conhecido pela polícia devido as constantes prisões por tráfico de drogas. Durante a abordagem os policiais encontraram,140 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de 09 porções pequenas de maconha, utensílios utilizados para cortar e embalar a droga e ainda R$: 30,00 (trinta reais) em dinheiro fracionado. 
Na casa estavam João Vitor e o menor de idade e diante das circunstâncias os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para procedimentos cabíveis.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se