NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2017

CRIMINOSOS INVADEM RESIDÊNCIA E TENTAM MATAR MORADOR NO PANTANAL EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio na madrugada desta  na noite desta terça feira 25 setembro 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Flavio de Oliveira,área do Pantanal,no bairro Alto da Conceição.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Paulo Sérgio Lucas de Oliveira,estava em sua residência quando criminosos invadiram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),foi acionada e socorreu a vítima que foi atingida no ombro,e teve o pulmão perfurado para o Hospital Tarcísio Maia.
Familiares da vítima informaram a polícia que não sabem a motivação do crime,e que não sabiam a quem atribuir a autoria,e que desconhecem que ele tenha inimigos ou envolvimento com coisas erradas.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se