NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2017

CRIMINOSOS FAZEM MAIS UM ARRASTÃO NA UERN EM MOSSORÓ



A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Mossoró no Rio Grande do Norte mais uma vez foi palco de um arrastão.
Bandidos armados invadiram,o Campus Central,na noite desta quarta feira 13 de setembro de 2017.
Alunos e professores foram alvos dos criminosos. Segundo levantamento feito pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os bandidos levaram cerca de 40 celulares das vítimas, que ficaram na mira de armas de fogo. 
Ainda de acordo com a PM, os meliantes invadiram as salas dos cursos de Filosofia e História e promoveram o arrastão. Além de celulares os criminosos também levaram bolsas e computadores dos alunos e professores. 
Policiais militares do 12º BPM foram acionados e realizaram diligências, no sentido de localizar e prender os assaltantes, mas sem êxito. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se