NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN



A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 36 km de Mossoró no Rio Grande do Norte,registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na tarde deste sábado 02 de setembro de 2017.
A ação criminosa ocorreu na rua Manoel Ludgero de Lima, no bairro Cinderela.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada  Francisco José da Silva "Zé de Nanin" 26 anos de idade, foi morto a tiros.
A polícia ainda não tem informações sobre os criminosos e nem a motivação do crime,mas foram informados  que a vitima tinha passagem.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime,aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP Mossoró, que fará a remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Só uma dica para o blog,tirem essa propaganda da wish shopping made fun da lateral ,tá atrapalhando os leitores,não tem como nem tirar isso.atrapalha nas fotos e nas leituras de quem tá lendo,vai acabar perdendo leitores e pessoas que gostam de ver o site.No meu caso ja deixei de ver uns sites que tem isso,e nesse nao sera diferente,faça isso para que vcs nao percam mais leitores,pq somos nos que olhamos que fazem o sucesso do blogueiro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se