(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

18/09/2017

CONDUTOR PERDE O CONTROLE DA MOTO,BATE EM PRÉDIO E MORRE AS MARGENS DA BR-405 EM APODI-RN



(Foto/Divulgação PM)
O motoqueiro Francisco Luciano Holanda de Almeida, de 43 anos, morreu durante a manhã desta segunda-feira (18), ao se envolver em um acidente de trânsito na rodovia federal BR – 405, na cidade de Apodi.
Ele perdeu o controle de sua moto, colidiu em um prédio às margens da rodovia e sofreu graves ferimentos, não resistindo.
Segundo a polícia, ainda não se sabe o que realmente aconteceu. O corpo de Luciano foi encontrado ao lado de sua moto por volta das 6h da manhã.
Informações extraoficiais dão conta de que a vítima se dirigia da Serra do Mel para Pau dos Ferros, no Alto Oeste, de onde é natural.
Seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para ser examinado na sede do órgão em Mossoró.
As causas do acidente serão apuradas.

Por Josemário Alves
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se