NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2017

JOVEM É MORTO A TIROS QUANDO VOLTAVA DE FESTA NO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



Mossoró localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da madrugada de hoje, 18 de setembro de 2017, mais uma morte violenta da cidade.
O crime aconteceu na Rua Josefa Xavier de Medeiros, próximo ao Junior’s Bar no Bom Jesus.
Danilo Jefferson da Silva, residente no bairro Dom Jaime Câmara, foi surpreendido e morto a tiros, quando retornava de uma movimentação festiva no bairro.
Ele estava de motocicleta com mais duas pessoas, quando foi atingido com cerca de cinco disparos, todos na região do pescoço e cabeça e morreu no local.
Um jovem que vinha com ele na moto sofreu uma pequena escoriação no rosto, foi atendido pela equipe do Samu e librado no local.
Uma moça que também vinha na moto, não foi localizada. O jovem disse a policia que estavam retornando pra casa no Dom Jaime Câmara, quando foram surpreendidos pelos criminosos que estavam num carro vermelho.
O amigo não soube ou não quis informar a policia, se Danilo tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos ou fazia parte de algum grupo ou facção criminosa.
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, pela dinâmica da pericia, é possível afirmar que Danilo sofreu todos os disparos com a motocicleta em movimento e que era ele quem estava conduzindo a moto.
Essa é a 164ª morte violenta em Mossoró em 2017.

O Câmera
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se