NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2017

[VÍDEO] A VERDADE SOBRE O ASSALTO NO HRTM EM MOSSORÓ-RN



O delegado  Roberto Moura e o diretor do Hospital Regional Tarcísio Maia, Dr. Jarbas Mariano, em entrevista  afirmou que não houve arrastão dentro do HRTM, como noticiaram alguns blogs e grupos do Whatsapp.
Em entrevista concedida ao Rota 190 da TV Metropolitana, ao Ronda Policial da TCm (Francileno Gois),eles afirmaram que o caso aconteceu fora do hospital e que nenhum paciente, funcionário ou acompanhante, foi abordado pelos criminosos dentro da unidade hospitalar.
As declarações do Delegado são baseadas nas narrativas das vítimas que registraram o Boletim de Ocorrência na noite de quarta feira da DP de Plantão.
O ato criminoso foi registrado na noite de quarta feira 23 de agosto, quando estagiários do curso de enfermagem foram abordados por bandidos na praça que fica em frente ao HRTM em Mossoro.



Por Francileno Gois

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se