NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2017

[VÍDEO] JOVEM É PRESO PELA PM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM GROSSOS-RN



No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão Dr.Evandro fala sobre o caso.
No final da tarde desta segunda feira, 28 de Agosto, policiais militares do destacamento de Grossos na região Oeste Potiguar,lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, estouraram uma boca de fumo e prenderam um suspeito de tráfico de drogas naquela cidade. 
Segundo o Sargento Moura comandante do Pelotão da PM na cidade, várias denuncias anônimas sobre o tráfico de drogas na residência, chegavam à companhia. 
Na tarde desta segunda, os policiais resolveram se deslocar até a casa denunciada para uma abordagem.
Ao abrir a porta o jovem tinha em suas mãos uma certa quantidade de drogas,os policiais entraram na residência e durante a revista mais drogas foram encontradas.
Carlos Bruno Mangeth Barbosa de 20 anos de idade, foi preso em casa com 600 gramas de maconha em tabletes, 100 gramas de cocaína, 40 pedras de crack, 70 trouxas de maconha, 01 balança de precisão, 03 celulares ,
Após ser preso com o material ilícito, o jovem traficante foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró onde foram realizados os procedimentos na forma da lei. Carlos Bruno foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhado a uma unidade prisional de Mossoró onde está a disposição da Justiça. O comandante do 12º BPM de Mossoró, o qual o Pelotão de Grossos é jurisdicionado.
O Tenente Coronel Humberto Pimenta,destacou o trabalho de combate a criminalidade que o sargento Moura e sua equipe vem realizando na cidade de Grossos, onde vários traficantes e outros criminosos, já foram parar na cadeia.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se