NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/2017

TRIO É PRESO COM DROGAS E ARMA EM MOSSORÓ-RN



Uma ação conjunta das Delegacias Especializada em Narcóticos (Denarc), Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e com apoio da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, arma, e na prisão de três pessoas.
O caso ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira, 16, no bairro Paredões, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
A operação foi realizada em combate ao tráfico de drogas. Em uma residência na rua Alexandre Baraúna, os Policiais encontraram drogas, crack e maconha, dinheiro fracionado, uma balança de precisão, e uma arma de fogo, que foi roubada de um PM no estado de Goiás. Um homem identificado como Rutinele Maria da Silva, foi preso em flagrante.
Em outra residência, localizada na rua Anathalia de Melo Alves, foram encontrados outra quantidade de drogas, balança de precisão e dinheiro. Dentro do imóvel foi preso um casal por nome de Antônio José da Silva, e Edna Maria Bezerra.
Os suspeitos juntamente com o material foram levados para à sede da Denarc, onde foram ouvidos e autuados pelo Delegado Teixeira Júnior, nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se