NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2017

SUSPEITO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM CARRO ROUBADO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN



Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), sob o comando do Dr. Renato Oliveira, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) sob o comando dos delegados Luiz Fernando e André Alburquerque, prenderam nesta segunda feira 01 de agosto um homem com um veículo roubado em Mossoró.
As equipes vinham investigando o roubo do carro, um Chevrolet Onix de cor branca com placas OWB-0524, ocorrido no dia 22 de julho passado no conjunto Santa Delmira em Mossoró e nesta segunda feira, após uma denuncia através do disk-denuncia, localizaram o carro dentro de uma casa no conjunto Abolição IV. 
Segundo os policiais, as denuncias apontavam que a residência estava sendo usada para escondirijo de uma quadrilha de assaltantes, mas no momento da abordagem, somente uma pessoa, identificado como Paulo Ricardo Bezerra Batista, estava estava no interior do imóvel. 
Ele disse ter comprado o Onix por R$: 3.000,00 (Três mil reais), mas não soube explicar de quem teria adquirido o veículo. O suspeito foi encaminhado à sede da Divpoe, onde foi autuado por receptação (artigo 180) e como ele estava em liberdade condicional, por um crime praticado no estado Ceará, não teve direito a fiança e foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficou a disposição da justiça.
HISTÓRICO 
No dia 11 de abril de 2016, Paulo Ricardo foi preso juntamente com outros sete comparsas duraqnte uma operação das Polícias Civil e Militar de Aracatí, no estado do Ceará, acusados integrarem uma quadrilha de assaltantes. (RELEMBRE)


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Que coisa linda 😍parece um BB
    Além de ser lindo e coringa vida loca👏👏😍

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda 😍parece um BB
    Além de ser lindo e coringa vida loca👏👏😍

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda 😍parece um BB
    Além de ser lindo e coringa vida loca👏👏😍

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se