NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2017

MULHER TIRA SUA PRÓPRIA VIDA DENTRO DE APARTAMENTO EM CONDOMÍNIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Uma mulher identificada como Gilvaneide Pereira Lima de 56 anos, pôs fim a sua propria vida, no início da noite desta terça feira 22 de agosto de 2017 em Mossoró, região Oeste Potiguar. 
Segundo informações do Samu que atendeu a ocorrência, a suicida se enfocou com uma corda amarrada no armador no quarto do apartamento onde morava no condomínio Villagio Verdi localizado na Rua Prudente de Morais, próximo ao Samu no bairro Santo Antônio. 
Ainda não há informações oficiais sobre os motivos que levaram a mulher a por fim em sua própria vida,  segundo Informações preliminares  a vítima passava por problemas depressivos. 
A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se