NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2017

JOVEM É PRESA PELA PM ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN



Por volta da 22h48min , de segunda feira, 31 de julho de 2017, Policiais Militares da Força Tática 03, com Cabo Fabio Cmt; lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento rotineiro pela Favela do parque das Rosas no Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais se depararam com elementos  em atitude suspeita encostado numa residência, onde também se encontrava Jennyetzemany Vitória Custódio Silva soares de Oliveira,18 anos de idade.
Na abordagem e revista pessoal, os militares encontraram em poder da acusada,13 pedras de crack e dinheiro fracionado.
Diante dos fatos e evidencia do comercio de entorpecente a acusada,recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em seu desfavor

Jr Dantas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se