NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA GUARDA CIVIL INSTANTES APÓS ROUBAR MOTO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



Agentes do Pelotão de Ação Ambiental (PAM) da Guarda Civil, com apoio do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, prenderam na noite deste sábado, 05 de agosto um homem armado de revolver e com uma moto que havia roubado minutos antes de ser preso. 
Segundo os agentes, a pessoa de João Vitor da Silva, armado com um revolver calibre 38 com uma munição intacta, abordou um casal,nas proximidades da Igreja São João no bairro Paredões, tomado sua moto de assalto. 
Durante a fuga, já na Rua Melo Franco com a Afonso Pena nas proximidades do Ferro de Engomar no bairro Bom Jardim, a moto disprou o alarme e o criminoso abandonou o veículo e tenatou fugir a pé, mas foi capturado pela equipe do PAM, que perseguiu o suspeito. 
João Vitor foi conduzido, pela equipe do PAM, juntamente com a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil e a moto que ele havia roubado foi conduzida à DP pelos policiais do TOR, onde foram apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva para os procedimentos na forma da lei.
NOME NOME

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se