NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE É CAPTURADO PELA PM DE UPANEMA-RN



Policiais Militares do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema-RN, sob o comando do Sargento Juscelino com apoio do Soldado Amadeu, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, após receberem na manhã deste sábado (26) denuncias de populares que um indivíduo em atitude suspeito estaria tentando praticar delitos criminosos na BR 110 na entrada dos 4S, próximo ao Sitio Bom Jesus II Zona Rural de Upanema.
A VTR de Upanema se desloucou ao local conseguindo prender Diego de Souza Pontes,24 anos, conhecido como "Diego Tardely", morador da Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que se encontrava foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.
Diego Tardelly é considerado pela polícia como criminoso de alta periculosidade, envolvido em assaltos, homicídios, e tráfico de drogas na cidade de Mossoró. 
De acordo com informações,"Diego Tardely" tinha conseguido escapar de uma barreira da PRF por volta da 18 horas de sexta (25), pulando de um veículo em movimento e se embrenhado no matagal.
Na abordagem da VTR de Upanema o foragido tentou usar da mesma artimanha tentando se embrenhar no mato, mais foi contido com alguns disparos de advertência efetuados pelos militares, sendo preso e conduzido até a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel onde recebeu atendimentos medico, pois estava com ferimentos, em seguida foi levado Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais, posteriormente foi conduzido ao complexo penal, onde ficará a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. A policia era pra ter dado um passaporte p essa alma sebosa

    ResponderExcluir
  2. A policia era pra ter dado um passaporte p essa alma sebosa

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho. Que a polícia tá fazendo em nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. A polícia,era prá cancelar o CPF.desse Malaca.parabéns a polícia,mas eu acho q bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se