NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2017

ELEMENTO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO MOMENTO QUE PRATICAVA ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró,sob o comando do Dr.José Vieira de Castro,estavam conduzindo o estelionatário Ismar Nogueira de Souza para a Cadeia Pública no final da tarde desta quinta feira 10 de agosto de 2017,quando se depararam com um assalto próximo ao Shopping Boulevard no Centro da cidade.
O Delegado José Vieira junto com seus comandados abordaram o elemento,identificado como Sávio Henrique Targino de Azevedo 27 anos de idade,e constatou que o mesmo não portava arma ele estava tentando praticar o assalto na famosa "sugesta".
O mesmo será conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos de acordo com a lei.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se