NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/08/2017

DUPLO HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN,UM FOI EXECUTADO DENTRO DA AMBULÂNCIA



A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na manhã deste domingo 06 de agosto de 2017.
De acordo com relatos nas redes sociais,dois jovens que estavam em uma moto foram perseguidos e alvejados por elementos em um carro na rua da vara e muitos disparos foram ouvidos.
Execução dentro da ambulância
Um deles foi executado dentro de uma ambulância, no momento em que estava sendo levado para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Segundo a Polícia Militar, a ambulância foi perseguida e interceptada na RN-015.
Os criminosos ordenaram que o motorista saísse correndo. Em seguida, mataram David Kennedy da Silva Fernandes, de 21 anos. Dentro do veículo foram encontradas cápsulas de pistola 380 e ponto 40. A segunda vítima foi identificada apenas como 'Max', que morreu ao dar entrada no hospital de Baraúna. Em estado de choque, o motorista da ambulância foi atendido pelos policiais.
A polícia não tem pistas dos assassinos nem da motivação dos homicídios.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Só complementando que dentro da ambulância, junto ao paciente havia uma enfermeira que o acompanhava. Ambos os profissionais estão em estado de choque.

    ResponderExcluir
  2. Na ambulância haviam 3 profissionais de saúde. 1 motorista, 1 técnico de enfermagem e 1 enfermeiro.

    ResponderExcluir
  3. Está óbvio que esses dois são assaltantes, olhe que o de vermelho está de capuz, a roupa aberta é porque ele tinha uma arma que foi arrancada dele. Com ctza eles estavam querendo invadir o espaço de alguém e levou a pior

    ResponderExcluir
  4. ISSO AÍ NÃO FOI NÃO RUA DA VARA NÃO CORRIJA ESSA INFORMAÇÃO AÍ POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. Os caras foram bailados no centro perto do Sid cato dos trabalhadores e não na rua da vara

    ResponderExcluir
  6. Não foi na rua da vara não perdão foi na rua Francisca Alves

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se