NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2017

DOIS SUSPEITOS SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A CARRO DE DESEMBARGADOR DO TJRN



Caso aconteceu na manhã desta segunda (14), no bairro Tirol em Natal. Motorista, que sargento da PM, reagiu ao perceber ação dos criminosos.
Motorista de desembargador reagiu a assalto no bairro Tirol em Natal (Foto: Marksuel Figueredo/ Inter TV Cabugi )
O motorista de um desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte reagiu a um assalto e baleou dois suspeitos na manhã desta segunda-feira (14). O caso aconteceu no bairro Tirol, bairro nobre da Zona Leste de Natal.
A ação conteceu por volta das 6h40, a um quarteirão de distância do Quartel do Comando da Polícia Militar. De acordo com a assessoria da PM, o motorista era um sargento que estava em um veículo de trabalho do TJRN.
O policial estava parado, dentro do veículo, aguardando o desembargador descer do prédio onde mora, no Residencial América, relataram testemunhas. Foi quando dois assaltantes chegaram em uma motoneta.
Imediatamente, ao perceber a ação, ele abriu a porta, derrubou os suspeitos e atirou contra eles.
Um dos homens ficou ferido na Rua Maxaranguape, em frente ao condomínio. O outro correu, mas foi perseguido e caiu ferido na Rua Ceará-Mirim, na lateral do quartel da PM.
Os suspeitos são homens com 22 e 24 anos. Com eles, foi encontrado um revólver.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.


NOME NOME

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se